Morre um dos homens que tomou suco oferecido por mulher no Ceará; polícia investiga causa
11/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem morre após tomar suco envenenado pela esposa do colega de trabalho
Um dos homens que tomou um suco dado por uma mulher na cidade de Umirim morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde estava internado. Uma mulher foi presa. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais para confirmar se houve envenenamento.
O caso aconteceu no dia 29 de outubro. Um homem de 27 anos recebeu a garrafa de suco da esposa e no horário de almoço compartilhou com os colegas de trabalho José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos e outro de 52 anos.
✅ Clique e siga o canal do g1 no WhatsApp
José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, morreu após tomar um suco envenenado pela esposa do colega de trabalho, em Umirim.
Arquivo pessoal
Após tomar o suco, os três homens começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região.
As vítimas são:
O servente de pedreiro José Augusto. Ele chegou a ser transferido para o Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde ficou internado em estado grave, falecendo nesta terça. Ele deixa a esposa e dois filhos.
O marido da suspeita, que não teve a identidade informada. Ele ficou internado em um hospital da região e recebeu alta nesta segunda-feira (10). A suspeita da polícia é que ele seria o alvo do envenenamento.
Outro trabalhador, de 52 anos, sem nome informado. Ele segue internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
Criança de 7 anos morre no hospital IJF após ser baleada na Barra do Ceará, em Fortaleza.
Fabiane de Paula/SVM
Segundo familiares, o homem que está internado na capital chegou a ficar em coma e precisou ser entubado. Porém, durante o tratamento, teve uma melhora e já está consciente.
Prisão de babá
Mulher é presa por envenenar três homens com suco no Ceará
A babá Jane Clea Rodrigues de Moraes Sousa, de 36 anos, suspeita de envenenar o suco, foi presa nesta segunda-feira, em casa, na comunidade de Cidade de Deus, em Umirim.
Na residência da suspeita, os agentes apreenderam um celular e seis vidros de formicida, substância usada para matar formiga.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia Civil de Uruburetama , responsável pelo caso, as circunstâncias do crime seguem em investigação e a polícia aguarda os laudos da Perícia Forense.
"Durante a manhã, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, equipes da Delegacia de Uruburetama cumpriram a determinação judicial expedida pelo 4º Núcleo de Plantão e colocaram a suspeita à disposição da Justiça", disse a Polícia Civil.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: